Após um ano de restrições, a celebração foi realizada na capela e contou com uma grande quantidade de participantes.

Os convidados para essa cerimônia puderam compartilhar, com todos critérios de higiene e segurança, de momentos de júbilo e agradecimento, agraciados pelas sábias palavras do sacerdote da Paróquia Santo Antônio de Pádua, o Pe. Ronaldo José Miguel.

Os participantes experimentaram momentos de celebração, louvores, palavras de conforto e esperança, registrados em transmissão ao vivo, através do Facebook e Instagram. A prefeita Paula Lemos participou da cerimônia religiosa, como faz há muitos anos.

Entoados pelo coral da mesma paróquia, os convidados puderam orar, relembrar e agradecer pelas graças e momentos felizes. Tendas instaladas ofereceram um delicioso café a todos. Havia também uma grande variedade de flores e velas à venda.

As missas no Memorial acontecem há mais de 30 anos, sempre com público maior ano a ano que aproveitou a ocasião e visitou as instalações do Eco Parque Jardim das Oliveiras, um novo conceito em cemitério vertical, onde a natureza e as normas ambientais são respeitadas na íntegra. Moderno, prático e econômico, primeiro em nossa região, o Eco Parque vem atender as necessidades dos munícipes e associados.

Deixe uma resposta