Viver em um país de dimensões continentais como o Brasil, com sua pujante agricultura e ainda ser o país com a maior área preservada do planeta é um privilégio!
Barretos, uma cidade com um dos maiores municípios do estado, totalmente tomado pelas atividades agropecuárias e cercado por rios e córregos. Um verdadeiro cinturão verde que chega até a cidade mesclando com a arborização urbana que abrigam dezenas de espécies de pássaros.

Dentre essas áreas encontram-se o Memorial Jardim das Oliveiras. Idealizado e construído obedecendo todos os critérios ecológicos e proporcionando um ambiente propício a saudade e orações.

Árvores, gramados, lago, peixes e pássaros são tomados por uma brisa suave criando uma ambiência que ajuda a minimizar as dores da perda e da separação.

Ao comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, o Memorial, ao longo de seus trinta e seis anos de história, se orgulha pelas instalações, práticas e manejos consonantes com as normas ambientais e pela confiança depositada pela população barretense em abrigar, no pós vida, seus saudosos e queridos familiares.

Deixe uma resposta